quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

Burro faz denúncia na GNR


No passado fim de semana, nas redondezas do concelho de Chaves, o sr. burro chamado Cordastress, sofreu uma tentativa de rapto por parte de um veiculo de 2 rodas. Na altura da tentativa do rapto, o sr. burro só conseguiu anotar a marca do veiculo, já que o condutor do mesmo trazia encapuzado um capacete, este último, sem tirar as mãos do veículo tentou com o próprio pescoço, levar consigo o sr. burro.
A corda que unia o sr. burro ao poste ao qual estava amarrado, era uma corda forte, daí os danos resultantes serem apenas no sr. burro, ao que se sabe o autor da tentativa de rapto ainda anda a monte, e também deve andar de cachecol para não se notarem as evidências da tentativa de rapto.
Neste momento o sr. Burro reivindica uma nova corda, e o direito a uma indeminização de 500 €, pelo facto de ter um torcicolo que o deixou uma semana sem poder puxar o arado.

3 comentários:

  1. desculpem meter-me em assuntos do sostress, mas eu vi o suspeito a rondar a minha casa.Andou assim uma semana, cara pálida, cachecol ao pescoço e andar muito cauteloso! Enfim quando pensei alertar as autoridades, Sábado após o almoço, o fugitivo pôs-se a monte e já só o vi de costas montado realmente numa KTM!O que faço?
    cumprimentos , a estrela.

    ResponderEliminar
  2. Ainda anda a monte ? é que se anda tenho que ir tirar o meu burro do pasto....

    ResponderEliminar
  3. Eu também o vi...Perto do S. Caetano... Mas andavam mais com ele a cortar mato... :-)

    ResponderEliminar